18/05/2014 10:34
Residencial Campo Belo é entregue em Jequié

Governo do Estado, Caixa, Prefeitura  e Ímpar , entregaram na manhã desta terça-feira ( 13/05 ) mais um empreendimento na Cidade de Jequié, o Residencial Campo Belo.

O Residencial Campo Belo conta com 498 unidades habitacionais construído pelo programa Minha Casa Minha Vida, no bairro Cidade Nova, destinados à famílias com renda de até 03 salários mínimos. Os apartamentos possuem dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro, com área privativa de 43,48m². Os apartamentos são entregues com revestimento cerâmico em todos os cômodos, além de contar com acesso às redes de água, esgoto, energia elétrica, telefone e infraestrutura de iluminação pública, pavimentação em todas as ruas e atendimento de coleta pública de lixo.

A solenidade aconteceu nas intermediações do empreendimento, e contou com a presença do vice-governador da Bahia, Otto Alencar representando o governo estadual, da prefeita Tânia Britto e do vice-prefeito Sérgio Gameleira, dos diretores da Ímpar, Luiz Edmundo, Edson Souza e José Bezerra, estiveram presentes também, os deputados João Leão (federal), Cacá Leão (estadual), o superintendente (interino) da Regional Sul da Caixa Antônio Almeida, além de vereadores e secretários municipais e convidados.

 

 

Logo após a solenidade de inauguração, a Ímpar entregou as chaves das unidades às famílias contempladas.

 

Fachada Residencial Campo Belo