20/02/2019 05:09
Empreendimentos Minha Casa Minha Vida da E2 Engenharia

Residencial Ouro Ville e Residencial Vista Bella


A E2 Engenharia e Empreendimentos já construiu diversos residenciais para o programa Minha Casa Minha Vida,  como o Residencial Margarida (Vitória da Conquista), Residencial Novo Tempo (Ituberá), Residencial Brisas I, II, III e IV (Brumado), Residencial Cassiano Gonçalves I E II (Itapetinga) e o Residencial Campo Belo e Colina (Jequié).

Outra vez a E2 Engenharia foi contratada pela Caixa, e está construindo dois novos empreendimentos Minha Casa Minha Vida, o Residencial Vista Bella I, II e III que soma um total de 300 unidades na cidade de Poções e o Residencial Ouro Ville I e II que tem um total de 200 unidades, no município de Barra do Choça.

O programa Minha Casa Minha Vida, que recebe recursos transferidos do Orçamento  Geral da União  para o Fundo de Arrendamento Residencial, é realizado para  viabilizar a construção de unidades habitacionais e atender ao déficit habitacional urbano para famílias com renda de até um salário minimo. Esses recursos são administrados pela Caixa, que se responsabiliza pela entrega dos imóveis concluídos e legalizados. Os imóveis contratados são de propriedade exclusiva do FAR e integram seu patrimônio até que sejam alienados.